Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 24 de março de 2009


.:: I Love be happy ::.
.:: Coleção DY Inverno 2009 ::.


A coleção Dyfteria inverno 2009, acontece em um cenário urbano, fashion e agitado: o mesmo cotidiano da garota Dyd, onde elementos como maquiagem, acessórios, família, seu quarto, escola, amigos, web, são indispensáveis para uma vida feliz.



O movimento New Have, que mistura cores, estilos de músicas e a cultura jovem japonesa, está presente em toda coleção, e traz consigo elementos criativos em cores vivas; estampas em grafite e cartoons. Além disso, os “Toy art” e mangás (desenhos japoneses) ganham destaque, e relembram toda a história do movimento.



I Love be happy, por que a vida permite ser assim.
I Love be happy por que esse é o momento e a vida é agora.
I Love be happy com Dyfteria!

Um comentário:

nelsinhapb disse...

amei ter encontrado esta marca de blusinhas, eu não conhecia ainda, tenho loja em campina grande, me interessei em revender a marca, só queria saber se os preços são acessiveis tá, e como posso comprá-las pra vender aqui na minha loja!