Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dyds e as novidades!

Na noite da ultima terça (dia 29.09) as bonequinhas Dyd's visitaram a Faculdade Pitágoras, para um encontro supeeeeer bacana com as amigas que lá estudam... E também para contar ao vivo para todoossss as muitas e otimas NOVIDADES...

Elas me contaram, e eu vou dividir com vocês, ok?

1 - Um suuuuuuuuuuper encontro nos espera no dia 06 de outubro, para inauguração do novo showroom DY, em Divinopolis,

2 - Dia 17, uma surpresinha também nos espera no mesmo point DY... huuuuummm, o que será hein????

e a mais bombástica de todas: A Dyfteria agora está ampliando o mix de produtos... Noooooooossssssssssssaaaaaaa...!!!!!!! Vamos compor todo o nosso look no mesmo lugar! UUUUAllllllssss! Show! Serão peças em jeans e (sim!) acessórios!!!! Eu estou ansiosa para conferir tudo, e lógico, montar meu guardaroupitcho lá na Dyfteria....

Meninas, vamos realmente A-HA-ZAR!

Um suuuuuuper beijo, da Dyd!
Elas são lindas, não é mesmo ????? E brilham por onde passam!
Beijinhos em todos e tenham um otimo dia!!!!!!!!!!!!





Um comentário:

leokiru disse...

Bom dia. Eu também faço parte desta turma, vendo dyfteria em minha loja. Eu tenho um blo que tem uma média de 150 visitas diárias. o google rankea os blogs pelo números de links que eles possuem em outro sites e blogs. Gostaria de trocar link da logo com você. Se quiser, pode dar uma olhada no www.angesmodas.blogspot.com, além deste eu coloco no meu blog particular que tem uma média de 300 visitas diárias que é o www.leokiru.blogspot.com isso pode aumentar as visitas tanto no meu blog quanto no seu. Se vc quiser me mande a sua logo que eu coloco no blog. Abraços Leokiru.