Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 29 de março de 2010

5 dicas fashion para curar um coração partido! [e claro, dar a volta por cima!!]

Amigas, atire a primeira pedra quem nunca sofreu por um coração partido.... Cá entre nós: A dor é inevitavel...mas o sofrimento, é opcional, certo?!?! Pensando nisso, a gente aqui da Dyfteria, elaborou um super guia para você superar e sair lindaaaa! E claro, recuperar sua auto-estima através da moda e da beleza! Let's go girls!



1) Arrume-se linda para ir até para a escola!
A tendência da gente querer ir pra escola de qualquer jeito é grande nessas horas: resista amiga! Roupa larga vai te dar um aspecto de acabada, de... largada! E isso não melhora a auto-estima de ninguém, certo? Não suporta salto alto? Uma sapatilha fofinha tá liberada... tênis, jamais!

2) A-ha-ze no salto alto!
Sem exageros! Ir para a escola de salto também não rola...Mas quando for sair com as amigas, nem que seja pro cinema, vale apostar num saltinho, o que acha?


3) Vista-se com peças coloridas!
Evite se vestir inteira de preto: use uma peça branca, uma pink, uma azul... Use também a imaginação a seu favor!!!!! Não precisa modificar o armario inteiro, a moda é pura mistura de imaginação e bom gosto...claro, com toques coloridos, fica ainda mais fashion! Dê um UP na sua LIFE! Acessórios coloridos aqui também valem e estão com tudo!!!!!!!!!!!!!! Veja:






















4) Abuse, use, se produza com muita maquiagem!
Humm... Até rola chamar as amigas e fazer aquela mega produção, com direito a pesquisa de tendencias, produção e claro: Sessão de fotos!
Dicas Dy: Aplique a base que mais combina com seu tom de pele, depois corretivo e pó compacto. Depois aplique o blush e solte a criatividade com as sombras. Não se esqueça do rímel para dar um toque final, e do gloss também, beeeeeem pink, super em alta. Voilá!



5) Use suas melhores roupas!!

Isso mesmo: pegue suas peças de roupa favoritas do seu armário e use-as! Por que não?



Gostaram das dicas????????? Escreva para gente contando: dyfteria@dyfteria.com.br


Beijinhos

Nenhum comentário: