Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dyds in wonderland ;-)

Meninas!

A nova versão de Alice no País das Maravilhas do Tim Burton, que vai sair logo logo, anda trazendo várias coisas legais pro mundo da moda e beleza – e isso é com a gente mesmo!



A gente aqui na Dyfteria, fica bem atento a tudo o que esta acontecendo no mundo da moda relacionado a este tema, então essas são as novidades:
1 - lançamento dos esmaltes da OPI (só clicar para ver as cores lindas!!!) baseado no filme com cores tudo a ver com o tema…. e também descobrimos outras coisas legais que merecem uma olhadinha:A Urban Decay é uma divertida marca americana de cosméticos. Eles lançaram agora o Book of Shadows, que é uma pallete em formato de livro – com pop up e tudo! – com 16 cores de sombra, dois lápis de olho e um primer. (uau!!!)
2 - A Paul & Joe também entrou na onda e lança um kit com lip balm + blotting paper, bem lindo. Chega dia 25/02 na ASOS – que entrega no Brasil!

3 - Também váááááááários editoriais de moda, inspirados na Alice que estão sendo bem falados no mundo virtual. Um é mais antigo, da Vogue de 2003 com a top Natalia Vodianova + vários estilistas consagrados, clicado pela gênia Annie Leibovitz, e outro é o Alice in Waterland, todo clicado embaixo d’água pela igualmente incrível Elena Kalis.
As fotos vocês podem ver aqui e aqui!

Demais, né? Tomara que venha muito mais… e claro, a gente não se aguenta de ansiedade pra ver o filme! Ai ai ai
Alice in wonderland: Estreia no Brasil:
Belo horizonte: 21 de abril.
Gostou da materia? Conta para a gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: