Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meias-calças: A gente Amaaa !


Ela valoriza as pernas, a feminilidade e a elegância... Para curtir uma balada ou até mesmo um cineminha, o inverno fica ainda mais chique com as variedades de meia-calça ! Claro que você só fica bem se usar do jeito correto.. Caso não saiba, agora é a hora de aprender e arrasar gatona por aí ;D

1) A meia deve ser combinada com o sapato. Essa é uma regra básica que ajuda muito, mesmo que a meia-calça ou o sapato seja de um tom mais escuro oks ?! Sapato preto é neutro e vai bem com quase todos os tipos e cores de meias. #ficadica: pra usar sapatinhos mais delicados, aposte nas meias com texturas mais pesadas, pra não ficar com cara de vovó

2) Brincar com as cores é um pouco mais difícil, cada uma funciona de um jeito, e se errar na construção, pode achatar a silhueta..

3) Para quem tem as pernas grossas, evite as meias-calças rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, e também as meias claras. Escolha as estilo “risca de giz”, pois especialistas da moda, dizem que alongam as pernas. Dê preferência pelas meias opacas ou cores como vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom ..


4) Para as pernas finas, pode usar e abusar de meias com texturas, especialmente os geométricos e meias com cores berrantes! Dá a impressão de que as “pernocas” ficaram um pouco mais grossas. Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais ;)

Pronta pra sair por aí desfilando com suas “pernocas” de meia-calça sem medo de errar? É só prestar atenção nos detalhes na hora de montar toda a composição do look e arrasar !
Gostou da notícia? Escreva pra gente contando: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: