Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Corpo & Saúde

Você sempre começa uma dieta, mas quando passa na vitrine e vê aquele bolo de chocolate você não consegue se segurar? O blog DY vem trazer hoje pra você, dicas de alimentos no café da manhã que ajudarão você a segurar a fome!


1)Abacaxi - Comer uma fatia de abacaxi no café da manhã me deixa sem fome até o almoço. Por que funciona: rico em fibras, o abacaxi mantém o estômago ocupado na digestão por mais tempo, o que segura a fome. Também tem várias vitaminas e minerais importantes para o equilíbrio geral do organismo.

2) Aveia - Mingau de aveia faz a gente quase esquecer a comida no resto do dia. Por que funciona: as fibras da aveia se expandem no estômago. Depois, são transformadas numa espécie de gel resistente à digestão, prolongando a saciedade. Se preferir, polvilhe o cereal nas frutas ou no iogurte.

3) Pão integral - Ele estica muito mais a sensação de saciedade que o pão branco. Por que funciona: além de deixar você satisfeita com menos comida – por causa das fibras dos grãos –, pães e massas integrais têm o poder de manter os níveis de açúcar no sangue mais equilibrados, evitando que a fome volte logo.

5) Queijo branco - o queijo tem proteína e, por isso, sacia bem a fome.

Não se esqueça que ter uma alimentação saudável é essencial para ter boa forma com saúde e consulte sempre um nutricionista ;) !


Gostou do post? Escreve pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: