Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Faça você mesma: Penteados para usar os 7 dias da semana!

Oláa meninas! Os melhores penteados para usar no dia-a-dia são aqueles mais simples e rápidos de fazer.. Mesmo que os penteados sejam simples você pode arrasar com eles até na escola!

São 7 sugestões (1 pra cada dia da semana) escolhidas especialmente pra você ;)

Deixe a preguiça de segunda pra lá e se anime pra começar bem a semana com uma trancinha raiz lateral! Com um pouco de fixador, ela pode durar bem bonitinha o dia inteiro!
Na terça aposte no “torcidinho” de lado mega fofo pra dar uma variada. É super fácil de fazer e muito útil em bad hair days!

Na quarta já dá pra dar uma caprichadinha né? Capriche na chapinha e prenda a franja de lado ou toda pra trás and your ready to go!
Pra fazer a trancinha linda da quinta-feira é só prender o cabelo com elástico em um rabo de cavalo baixo, sair enrolando a fita e amarrar no final..

Na sexta esse coque incrível é super chic sem aquela carinha séria demais.Faça um bayliss e em seguida um coque frouxo. Desfie algumas machas e finalize com spray fixador.. Fica uma graça tanto pra festas mais phynas quanto pra baladinhas!
Sábado merece atenção especial! Jantarzinho com o boy, date com o paquerinha novo ou farra com as amigas? Faça uma boa escova e dê movimento aos fios usando um babyliss grosso nas pontas. Pra complementar, coloque a franja de lado..


E para fechar com chave de ouro, no Domingo é só aproveitar o babyliss de sábado! Divida sua franja ao meio e coloque uma tiara bem fofa.. Um look super fashion e romântico!

Participe da promoção I ♥ Jeans Dyfteria! Envie uma mensagem dizendo porque você ama o jeans DY e concorra a um shorte super fofo!
Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: