Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

No campo com Brasil e Dyfteria ♥

O técnico Dunga convocou os jogadores que vão vestir a camisa amarela na Copa da África do Sul: Julio César, Gomes, Doni, Maicon, Daniel Alves, Gilberto, Michel Bastos, Juan, Lúcio, Luisão, Thiago Silva, Gilberto Silva, Felipe Melo, Josué, Kléberson, Elano, Ramires, Kaká, Júlio Baptista, Robinho, Nilmar, Luís Fabiano e Grafite. Como de costume, não agradou gregos e troianos mas, só nos resta torcer!

E por aqui a gente também já fez a seleção dos produtinhos que vão garantir estilo total pra gente e para nossa torcida. Tem t-shirt, casaquinho, pólos, maxi blusas...e claro: A LAtinha, estampada com uma linda declaração de amor pelo Brasil e claro, a nossa mascote DYD (pronta para torcer com seu uniforme verde e amarelo). Tudo isso, pra te deixar linda de torcer!!

E aí, já escolheu seu look verde e amarelo? Pode ir se preparando, porque a 1ª partida é dia 15/06, contra a Coréia do Norte, e mimos e surpresinhas tão vindo por aí. Ah! A coleção especial Brasil já está rolando nas lojas ;)

Aguenta coração!Convoque as amigas e monte sua seleção! ♥

Comenta com a gente o que voce acha dessa materia: dyfteria@dyfteria.com.br

2 comentários:

Marilia disse...

Arrasou! A coleção Brasil Dy está show de bola. Agora é só investir num look bem Brasil e torcer para a nossa seleção. Afinal, não precisa nem entender muito de futebol, é só arrasar no look e levar o Brasil no coração.
Marília ( Bougainvillea Boutique)

Camila disse...

A gente ama muito o Brasil e estamos na torcida com os looks DY!!!!!!!!!! Vamos nessa Brasil, ser HEXA!!!!!!!