Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Alice no País das Maravilhas já está nas locadoras!

Para você que não assistiu ao filme no cinema ou já assistiu e quer ver dinovo, Alice no País das Maravilhas já está disponível em todas as locadoras!
Fim de Semana chegando.. que tal reunir a galera, fazer uma pipoquinha em casa e curtir essa jornada fantástica de Alice?


O filme mostra Alice (Mia Wasikowska), aos 19 anos, de volta ao País das Maravilhas, fugindo de um casamento arranjado. No mundo mágico, ela reencontra personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter). É nessa jornada fantástica que a jovem tentará encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.


O longa conta com a direção de Tim Burton (Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) e roteiro de Linda Woolverton.

Você sabia? A coleção Verão 2011 Dyfteria: Doce Realidade, foi inspirada no filme Alice no País das Maravilhas! Você já pode conferir as lindas novidades nas lojas Divishop e Av. JK, 816 :)

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Oieee!!!

Já saiu o resultado da promoção no twitter da Dyfteria em parceria com o Life Behavior???

Beijinhos
@AnaCavoli