Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

DYca para seu Fim de Semana!

Quem aí curte Shrek? o/// Poisée o ogro mais fofo de todos os tempos se despede das telinhas em seu último filme: Shrek para sempre.. Reúna a galera e corra para o cinema mais próximo!!!


Depois de desafiar um dragão diabólico, resgatar uma linda princesa e salvar o reino de seus parentes, o que mais pode um ogro fazer? Bem, se você é Shrek, logo se torna um pacato homem de família. Em vez de assustar os aldeões como costumava fazer, um relutante Shrek agora se contenta em autografar ancinhos. O que aconteceu com o rugido deste ogro? Com saudades dos dias em que sentia um "ogro de verdade", Shrek é enganado e assina um pacto com o negociador cheio de lábia Rumpelstiltskin. Shrek repentinamente se encontra em uma versão modificada e alternativa de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados, Rumpelstiltskin é rei e Shrek e Fiona nunca se conheceram. Agora, depende de Shrek desfazer tudo que fez para salvar seus amigos, trazendo de volta seu mundo e recuperando seu Verdadeiro Amor.



Gostou do post? Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: