Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Horóscopo da Semana

Áries - Passe o dia ao lado de suas amigas, ariana. O clima entre vocês será de descontração, e o papo fluirá super animado. O que acham de fazer um piquenique no parque?

Touro - O momento é de mudanças, e você pode colaborar com isso dando uma geral em seu quarto. Mude a cama de lugar, troque a posição dos quadros. Isso dará uma renovada na energia!

Gêmeos - Você acredita em algo, luta por alguma causa, tem um ideal na vida, geminiana? Se não, que tal pensar a respeito? Há muitas formas de contribuir para a criação de um mundo melhor!

Câncer - Controle seu lado possessivo e deixe seu namorado mais à vontade, canceriana. Caso contrário, o gato pode se ressentir, optando pela própria liberdade. Não seja turrona, ok?

Leão - Hoje, a palavra de ordem é liberdade, e isso vale inclusive para os relacionamentos, leonina. Nada de ficar pegando no pé do seu namorado, e nem de permitir que ele faça o mesmo com você!

Virgem - Evite carregar peso, e não faça nenhuma atividade que force demais sua coluna, virginiana. Hoje, o ideal é fazer caminhadas leves, e exercícios light. Melhor do que correr o risco de ficar travada, né?

Libra - Faça um programa diferente hoje, algo para sair da rotina. É um jeito de sair da mesmice e espantar o tédio. Use a criatividade, peça a ajuda da galera. Vocês certamente pensarão em algo divertido!

Escorpião - Você anda meio revolts, e vai ser difícil entrar num acordo com a família deste jeito, escorpiana. Tente segurar um pouco a onda, para não criar um clima muito pesado em casa, ok?

Sagitário - Você está meio sem paciência com pessoas lerdas, e precisa tentar se controlar, sagitariana. Nem todo mundo é tão inteligente quanto você, e é preciso ter um pouco mais de tolerância. Calmaaaa!

Capricórnio - Use a criatividade e não precisará gastar seu rico dinheirinho para conseguir um look super decolado. Com as peças que você já tem no armário, dá para inventar coisas incríveis! Basta dar asas à imaginação!

Aquário - Você está com um ótimo humor, vendo a vida com outros olhos e percebendo que certos problemas na verdade são bem menores do que pareciam. Que ótimo, aquariana. Aproveite o bom momento!

Peixes - Use mais a razão e perceberá que certos dramas são simplesmente desnecessários, pisciana. Deixe a vida seguir seu próprio curso, e verá como magicamente tudo se resolve.

Fonte: Site Capricho



Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: