Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Horóscopo DY!



Áries - É tempo de esquecer aquele garoto que te magoou e abrir o coração para um novo amor. Os astros estão ajudando e você pode conhecer alguém especial. Prepare-se, ariana!

Touro - Ao invés de ter um acesso de ciúmes e brigar com seu namorado, tente se controlar e ser mais carinhosa e atenciosa. Assim, vocês não vão brigar e o garoto não vai mais querer sair do seu lado!

Gêmeos - Se você anda tendo cólicas e desconforto durante a menstruação, vale a pena consultar um ginecologista. Assim, você já esclarece várias dúvidas e fica mais tranqüila com as mudanças do seu corpo.

Câncer - O dia é perfeito para encontros românticos. Dê um jeito de encontrar aquele garoto, ou pelo menos ligue ou mande uma mensagem. O importante é marcar presença!

Leão - Se o modo de agir de sua mãe está incomodando você, chame-a para uma conversa, fale sobre seus sentimentos sem medo. Só assim as coisas poderão ser resolvidas, leonina.

Virgem - Hoje, suas palavras estão poderosas, por isso, tome cuidado com o que fala. Prefira dizer coisas positivas e evite palavras pesadas ou agressivas. Assim, você não corre o risco de machucar ninguém.

Libra - Você está com um ótimo faro para promoções, e hoje é um ótimo dia para ir às compras. Você conseguirá bons descontos e fará a grana render. Aproveite e faça a festa, libriana!

Escorpião - Você está linda e super sensual, e este é o momento perfeito para jogar todo o seu charme para aquele garoto fofíssimo. Coloque uma roupa que valorize seus pontos fortes e vá á luta!

Sagitário - Não guarde mágoas e emoções negativas, sagitariana. Coloque pra fora, chore, converse com uma amiga, escreva um diário. O importante é não deixar tudo isso dentro de você!

Capricórnio - O clima entre você e sua BFF é de união e alto astral! Hoje vocês podem passar ótimos momentos juntas, fofocando, rindo, ouvindo música e falando sobre todos os garotos!

Aquário - Com um pouco de imaginação e criatividade, você pode fazer uma linda camiseta customizada! Inspire-se nas matérias das revistas e da internet e mãos à obra!

Peixes - Faça uma consulta ao tarô! Há ótimos sites na internet que fazem leituras gratuitas. Você pode se surpreender com os conselhos deste oráculo milenar, pisciana!

Fonte: Capricho

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: