Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aprenda a fazer o make das famosas no Teen Choice Awards 2010!

Confira agora as tendências de make na premiação TCA 2010!

Olho marrom médio: Usando sombra marrom e iluminador, Ashley Greene, Kristen Bell e Nina Dobrev mudaram alguns detalhes e conseguiram um make um pouco mais forte: o iluminador mais concentrado na pálpebra e o lápis de olho rente aos cílios inferiores garantem esse efeito. Olha como ficou lindoo



A sombra preta é um clássico e sempre aparece nos looks das famosas. Mas, ao invés de um olho preto bem forte, a tendência que mais aparece no tapete vermelho é a combinação da sombra preta com prateada cintilante, como usaram a Megan Fox, Selena Gomez e a Shay Mitchell.



Aposte! A maioria das famosas apostou nos cílios postiços para valorizar o olhar. Se você quiser experimentar, eles dão super certo para diferenciar o make em ocasiões de festa! Nas passarelas, bocas em destaque estão com tudo, mas entre as famosas (com exceção da Katerina Graham), lábios cor de boca, nude ou coral claros é que predominam!

Gostaram dos makes? Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: