Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Horóscopo da Semana

Áries - Um clima de romance vai pintar em sua turma de amigos, e vários pares românticos podem se formar entre a galera. Será que você está nessa, ariana? Tudo pode acontecer!

Touro - Você está mais criativa do que nunca, e poderá usar toda essa inspiração para criar um look diferente e impressionar os garotos, taurina. Use a imaginação e arrase!

Gêmeos - Abra sua mente e permita-se fazer novas amizades, geminiana. Conhecer pessoas novas é sempre bom. Abra espaço em sua vida para novos relacionamentos!

Câncer - Nem sempre é preciso viver em pé de guerra com o pessoal de casa, canceriana. Mantenha a paz e seja flexível. Tudo sempre pode ser conversado, não é mesmo?

Leão - Faça amizade com os amigos do garoto em que está interessada, leonina. Chegue como quem não quer nada, aproxime-se de mansinho. No momento, essa é a melhor tática!

Virgem - Você já pensa demais normalmente, e hoje está mais elétrica do que nunca. Descarregue um pouco desta energia, andando descalça na grama, fique um pouco mais em contato com a natureza. Você vai se sentir bem!

Libra - Combine delicadeza, sensualidade e originalidade e crie um look de arrasar. Dê um toque diferente ao seu visual e prepare-se para impressionar a todos, libriana!

Escorpião - Se você está interessada naquele garoto, vá à luta, escorpiana. Ele precisa saber do seu interesse, então, chegue junto. Discretamente, devagarzinho, mas chegue!

Sagitário - Hoje o dia vai ser agitado na escola, e você vai encontrar mil pessoas e conversar sobre milhares de assuntos. Só não vá perder o foco dos estudos, ok, sagitariana?

Capricórnio - Você está mais desapegada das coisas materiais, e poderá gastar um pouco mais do que o costume hoje, capricorniana. Tudo bem, você é econômica e merece um presente!

Aquário - Cansada da rotina, você acordou com o espírito aventureiro e está querendo novidades. Sendo assim, faça algo diferente, aquariana, para quebrar o tédio e sair da rotina!

Peixes - Seu inconsciente tem todas as respostas e a solução para uma dúvida ou um problema poderá surgir em seus sonhos! Faça um esforço para lembrar-se deles ao acordar, pisciana.


Fonte: Site Capricho

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: