Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Taylor Swift lança o single "Mine"

"Mine", novo single de Taylor Swift, foi lançado oficialmente! A cantora resolveu antecipar o lançamento depois de uma versão acelerada e de baixa qualidade ter caído na internet. Cerca de 16 horas depois do lançamento relâmpago, "Mine" atingiu o primeiro lugar do Top Songs do iTunes!


Taylor falou aos fãs sobre a canção: "É uma música sobre a minha tendência de fugir do amor", afirmou. "Todo exemplo direto de amor que tive à minha frente terminou em despedidas e términos e coisas assim, então eu desenvolvi esse padrão, de fugir quando o assunto é amor e estar em um relacionamento. Essa música é sobre encontrar uma exceção e uma pessoa que te faça acreditar no amor." Seria uma indireta para Joe Jonas e Taylor Lautner?


Novo disco
Speak Now será lançado no dia 25 de outubro. O álbum sucede Fearless (que rendeu, em 2009, quatro prêmios Grammy à Taylor, incluindo álbum do ano) e é composto por quatorze faixas, todas escritas pela cantora de 20 anos. "Cada música é uma confissão para uma pessoa diferente", explicou.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: