Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Viagens: Campos do Jordão

Campos do Jordão está situada a 167 km da capital paulista, e é com certeza o destino certo a ser visitado o ano inteiro, a cada estação do ano a cidade se enche de cores e com o seu clima bem determinado em cada época, permite aos visitantes contemplarem sua beleza e terem momentos inesquecíveis!


É diante desse universo de rica paisagem, aliada a boa gastronomia, hospedagem, pontos turísticos e atividades, que Campos do Jordão através de iniciativas públicas e privadas desenvolve seu turismo, além de receber espetáculos musicais e culturais nos feriados e nos finais de semanas de fevereiro a junho e de setembro a novembro. Buscando sempre melhorar para atender o público que busca conhecer, desbravar, contemplar ou apenas descansar em meio as montanhas de Campos do Jordão..


Pra curtir com a galera!
Nos eventos durante a semana e final de semana, os turistas se programam em grupo para sair na noite, jantar, passerar pela cidade nos shoppings, assim como aproveitar as baladas, indo às casas noturnas, boates e danceterias, o que deixa a estadia na cidade turística de Campos do Jordão bem completa para se divertir com os amigos, a turma da excursão ou a família ;)



Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: