Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Acne: Como Controlar o Problema?


A acne é um problema que atinge adolescentes, mulheres e homens, além de influir no comportamento desses jovens.. Na maioria das vezes garotos e garotas são capazes de não sairem de casa ou deixarem de ir à uma festa por causa das famosas espinhas #fail

Tratamento:

Com a ativação dos hormônios ocorre uma reação nas glândulas sebáceas, propiciando o aparecimento da acne. Ela não tem cura, mas é uma doença que pode ser controlada. O tratamento varia de acordo com o paciente e o tipo de acne.
As formas de tratamento são à base de antibióticos orais ou tópicos para os casos mais graves.Atualmente em determinados casos podem ser adotados outros recursos, como o peeling químico ou cirúrgico.


Cuidados:

Os principais cuidados são a higiene da pele, resistência aos maus hábitos, sol e alimentação. Com relação à higiene da pele, o mais correto é seguir as instruções do dermatologista que acompanha o tratamento.
Além disso, resista a tentação de espremer qualquer parte de seu rosto e procure um dermatologista – ele é o médico indicado para tratar do problema.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: