Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Beleza: Unhas LINDAS!

Unhas benfeitinhas com um esmalte perfect, sempre são elogiadas. Confira algumas DYcas para deixar suas unhas impecáveis:

Xô ressecamento! Evite trocar de esmalte várias vezes por semana. Essa prática leva você a usar muito removedor nas unhas deixando-as ressecadas e quebradiças. Vale mais fazer as unhas com calma e cuidado uma vez por semana e sempre passar um creminho para as mãos.

Um kit para chamar de seu O ideal é você ter sua caixinha e fazer uso dos materiais sozinha. Tenha sempre em seu conjunto: lixa de unha, alicate de cutícula, alicate de corte, espátula para empurrar a cutícula, pauzinho de laranjeira, algodão, removedor de esmaltes, base para unhas, creme hidratante e esmaltes.

Na hora de pintar... Nunca passe o pincel cheio de esmalte nas suas unhas. Retire o excesso no vidrinho e deixe somente o suficiente para cobrir uma única unha. Dessa forma, você consegue um acabamento mais bonito. Duas camadas finas é o suficiente.


Gostou das DYcas?! Escreva pra gente contando: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: