Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Como usar: Franja

As franjas são companheiras na hora de mudar o look! Alguns cuidados são importantes para que não haja arrependimentos depois, é preciso ter atenção no formato do seu rosto e no tipo do seu cabelo.A franja tem o poder de valorizar os seus traços quando é cortada respeitando o formato do seu rosto. Preste atenção nos tipos de rosto descritos abaixo:


ROSTO OVAL: As mais indicadas são as retas ou laterais, porque dão a impressão do rosto não ser tão longo. Se você tem o rosto oval ou a testa muito curta prefira as franjas mais curtas.

ROSTO QUADRADO: Devem optar por franjas mais longas, em formato oval, para que o rosto fique harmonizado. Para os rostos retangulares e longos uma boa opção são as franjas na altura dos olhos de preferência bem desfiada.

ROSTO REDONDO: Assim como o rosto muito quadrado a dica é optar por franjas mais longas para harmonizar as formas, de preferência na diagonal.

ROSTO TRIANGULAR: As franjas ajudam a diminuir esse aspecto criando a impressão de mais área nessa região, suavizando a evidência da mandíbula.

ROSTO LONGO: Franjas longas, pois elas dão a impressão de diminuição do comprimento do rosto.

Para todos os modelos de franja, existe a opção desfiada ou cortada reta. Isso pode se adaptar a sua personalidade =D

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: