Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Horóscopo da Semana!

Áries - Você está se sentindo mais livre, independente, poderosa. Isso a torna ainda mais sexy e carismática, ariana. Os garotos vão perceber essa vibe e grudar em você!

Touro - Para o namoro funcionar e tudo fluir numa boa, viva e deixe viver, taurina. Seja independente, saia com suas amigas e dê ao garoto esta mesma liberdade. Vai dar certo!

Gêmeos - Descarregue a tensão do dia a dia praticando exercícios físicos, geminiana. Além de ficar magra e com um corpo lindo, você ainda fica calminha, calminha. Faça o teste!

Câncer - Invista nos garotos decididos, que sabem o que querem, e deixe de lado os confusos, que falam muito e fazem pouco, canceriana. Você está querendo ver atitude!

Leão - Tudo bem que às vezes é bem difícil expressar seus sentimentos, mas tente não ficar tão fechada. Se não estiver a fim de falar com ninguém, escreva. O que acha de criar um blog?

Virgem - Você está super inspirada e pode arrasar nas aulas de redação, virginiana. Expresse seu talento sem medo, mostre do que é capaz. Os professores vão ficar impressionados.

Libra - Hoje é um bom dia para ir às compras, mas escolha apenas o necessário, libriana. Não caia na conversa das vendedoras e leve apenas o que se propôs a comprar!

Escorpião - Você está super focada e conseguirá cumprir rapidamente todas as suas tarefas, hoje. Maravilha, assim, sobra um tempinho para relaxar e bater um papinho com as amigas, né, escorpiana?

Sagitário - Mais consciente de seu poder de sedução, você está mais solta e cheia de charme, sagitariana. Os garotos vão notar esta mudança, por isso, prepare-se para os xavecos!

Capricórnio - Bons amigos são aqueles que nos respeitam e que nos valorizam, capricorniana. Certas pessoas, não são amigas de verdade, apenas colegas ou conhecidas... Pense nisso!

Aquário - Use sua criatividade e talentos artísticos na escola, aquariana. Você tem muitos potencias a serem explorados! Já pensou em entrar para o grupo de teatro ou para o coral?

Peixes - Expresse sua personalidade através de um look original e criativo, pisciana. Suas roupas e seu make dizem muito a respeito de quem você é. Faça sua própria moda!

Fonte: Site Capricho
Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: