Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Intercâmbio na Austrália!


Você certamente quer ter uma ótima e inesquecível temporada no exterior durante seu curso de idiomas, certo? Essa breve análise vai com certeza te deixar livre e relaxado para aprender e aproveitar intensamente sua viagem, além de fazer suas economias valerem o máximo!

A Austrália oferece um excelente nível acadêmico e é imediatamente reconhecida entre as melhores do mundo na educação. Lá você pode trabalhar legalmente com o visto de estudante. Ele permite o trabalho de 20 horas semanais e tempo integral durante as férias. Assim, o estudante pode contribuir com suas despesas durante sua estadia no exterior =D


O clima é bastante parecido com o Brasil, onde não há invernos rigorosos e nem verões exageradamente quentes. Mas você ainda tem a oportunidade de esquiar no inverno perto de Sidney! A Austrália é um dos países mais seguros do mundo, com belezas naturais extraordinárias, que conquista turistas do mundo inteiro. É um país com um povo amigável e super receptivo a estrangeiros ;) Bom pra fazer novas amizades!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: