Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Presente: Os Perfumes mais vendidos no mundo!

Os Perfumes são indispensáveis na vida de qualquer garota! Além de deixar um aroma maravilhoso na pele, eles também podem dizer muito sobre sua personalidade...


Se você faz o estilo garota esportiva vai adorar os perfumes cítricos. Eles são extraídos de cascas de frutas cítricas como lima, limão, laranja, tangerina, pitanga, entre outras, além de serem superaconselhados para o verão.

Quem prefere o estilo mais chique e vive pegando emprestado o perfume da mãe, tem de se jogar nas fragrâncias orientais, compostas por essências de baunilha e plantas como patchuli.

As mais românticas devem optar pelas fragrâncias florais. Com notas de flores como jasmim, violeta e gardênia, é um perfume sutil para garotas delicadas.

Os 3 perfumes mais vendidos do mundo:


1º LUGAR: O Channel nº 5 está há 88 anos no topo dos mais conhecidos e mais vendidos perfumes femininos desde que foi lançado pela estilista Coco Chanel em 1921!

2º LUGAR: Em segundo lugar, J’adore da Dior, é o mais vendido para mulheres confiantes. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.

3º LUGAR: Flower by Kenzo desabrochou com suas flores vibrantes em terceiro lugar mundial de vendas. Sua essência é composta por violeta de Parma, rosa da Bulgária, pilriteiro e cássia.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: