Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Que tal fazer uma super Viagem de Formatura com a galera?

Hoje em dia é bastante comum que as turmas que se formam no ensino fundamental e médio ou ensino superior, optem por comemorar através de uma viagem em vez de uma festa. A viagem possui várias vantagens: maior duração; exploração de um ou mais lugares; diversidade de atividades; mais tempo para os colegas aproveitarem seus momentos juntos e, consequentemente, mais recordações do que algumas horas de festança!


O cruzeiro marítimo está em alta entre as turmas de amigos que desejam passar alguns dias juntos. Cidades turísticas brasileiras também são escolhas de turmas que se formam. Florianópolis e Porto Seguro destacam-se entre as mais requisitadas. Toda a programação dos pacotes de viagens é, normalmente, acompanhada por um guia ou mais. Os jovens visitam praias e parques naturais, passeiam em escunas, vão a baladas; conhecem um pouco da cultura local; aprendem sobre a história passando por seus pontos mais antigos e tradicionais =D


É uma viagem que deixa saudades por todos os anos posteriores.. Vale muito a pena!
Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: