Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vem aí a Segunda Temporada de Glee!


O elenco da série Glee já começou a gravar os episódios da segunda temporada!
Audition. É assim que se chamará o primeiro episódio.. A história mais provável é que o professor Schuester, inconformado com o primeiro fechamento do clube Glee pelo diretor da escola, utiliza as férias para renovar seus ensinamentos e fazer novas audições para encontrar talentos adolescentes. Obviamente, tais testes viram motivo de chacota entre os alunos da McKinley High.
Audition deverá contar com cinco número musicais, mal podemos esperar para conferir!


Já foi divulgado o cartaz da segunda temporada com o slogan Gleek Out, no qual os personagens aparecem jogando líquido colorido no 'público'!

Saiba +!
A irmã de Brittany (Heather Morris) deverá aparecer no capítulo dedicado a Britney Spears. Ao contrário da cheerleader, ela é bem esperta e vai enganar todos do clube Glee. Outra novidade é que Brittany terá um episódio em que ela pede ajuda para descobrir se seus pais trabalham para a NASA. Nenhum detalhe adicional foi revelado.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: