Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Black Eyed Peas no Brasil o///


Atenção, fãs dos Black Eyed Peas: a banda já está bombando no Brasil!

No último dia 14, Will.I.Am, um dos vocalistas, postou em sua página oficial no Twitter que o avião com a banda aterrissou em Fortaleza, no Ceará, onde o grupo começou a sua turnê pela América do Sul =)) "O Brasil é meu lugar favorito no mundo", escreveu.. That's so Cool !

will.i.am, apl.de.ap, Taboo e Fergie vieram para divulgar seu álbum "The E.N.D.", que já vendeu mais de 7,33 milhões de discos em todo o mundo (OMG!)


Confira onde rolam os shows:

A turnê "The E.N.D. World Tour 2010" vai passar por Fortaleza, no Ceará Music Festival no Marina Park no dia 15, pelo Jockey Club do Recife no dia 17, em Salvador dia 19 (Parque de Exposições), em Brasília dia 22, no estacionamento do estádio Mané Garrincha, na Praça da Apoteose do Rio no dia 24 de Outubro, em Belo Horizonte no Mega Space dia 26, em Porto Alegre no estacionamento da FIERGs dia 29, em Florianópolis no Arena Show dia 1.º de novembro encerra a temporada com show no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 4 de novembro, com David Guetta como convidado especial.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: