Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Faça você mesma: Florzinha de tecido na tiara!


As estampas florais estão roubando a cena na moda primavera-verão 2011 =D Hoje temos uma dica super especial pra você.. Dá uma olhadinha nessa tiara com florzinha #cute que vamos te ensinar a fazer!

Material ● 5 quadrados de 13 x 13 cm de tecido estampado 100% algodão ● 1 botão ● Linha no 10 (linha de pipa) ● Agulha ● Tiara ● Pistola de cola quente ● Tampa de requeijão ● Lápis ● Tesoura

Passo 1 - Apoie a tampa de requeijão sobre o tecido quadrado e faça o contorno do círculo com lápis. Repita nos cinco quadrados e recorte os círculos;


Passo 2 - Dobre a bola de tecido ao meio e, depois, ao meio novamente. Forme um cone e com a linha, passe a agulha fazendo um alinhavo. Puxe a linha para juntar o tecido e dar a forma de pétala.


Passo 3 - Nesta mesma linha, repita o processo com as outras pétalas, unindo umas às outras, dando formato de flor. Arremate unindo a primeira e a última pétala com alguns pontos.


Passo 4 - Passe um pouco de cola quente no botão e cole na flor. Escolha uma das laterais da tiara e junte a flor já pronta com cola quente!

Gostaram?! Mãos a obra e abusem da criatividade para encrementar ainda mais sua tiara de flor!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: