Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Horóscopo da Semana!

Áries - A semana começou agitada, mas você ainda está meio devagar. Tudo bem, ariana, vá no seu ritmo. Melhor do que fazer tudo correndo e de qualquer jeito, né?

Touro -
Sua cabeça ainda está no final de semana e está sendo difícil encarar a segundona. Relaxe, taurina, pois novas baladas virão! Agora, é enfrentar a rotina. Força!

Gêmeos - Até mesmo você fica quieta de vez em quando, geminiana. Hoje sua vontade é de ficar mais na sua, pensando mais e falando menos. Tudo bem, garota, você também tem esse direito!

Câncer - Bater um papo descontraído com as amigas é uma boa maneira de passar o tempo, canceriana. Assim vocês colocam as fofocas em dia e ficam sabendo de tudo que rolou no final de semana!

Leão - Você está mais prática, objetiva, e conseguirá fazer todas as suas tarefas rapidamente. Aproveite o tempo que sobra para dar uma organizada no material escolar.

Virgem - Dia perfeito para tirar o atraso nos estudos, virginiana. Sua mente está rápida, sua memória excelente e você está muito disciplinada. Aproveite a boa fase e capriche!

Libra - Sua intuição está afiada e você está percebendo certas coisas no ar. Mantenha as antenas ligadas e siga seus instintos. Você poderá descobrir coisas inacreditáveis!

Escorpião - No momento, é melhor investir em amizades do que em romances, escorpiana. É melhor dar um tempo, esperar o garoto certo e ir curtindo os amigos, que com certeza, te amam!

Sagitário - Para não pagar mico na hora de beijar, é importante cuidar da boca e dos dentes. Vá ao dentista a cada seis meses e mantenha os dentes e a gengiva sempre saudáveis!

Capricórnio - Convide suas amigas para um lanche da tarde, para colocar os assuntos em dia, capricorniana. Hoje é permitido sair da dieta e se jogar nos sanduíches e cupcakes!

Aquário - Se bater a preguiça de sair de casa, fale com suas amigas pelo MSN ou pelo skype mesmo, aquariana. Assim, você evita uma conta astronômica no celular, e foge das broncas no final do mês.

Peixes - Se você ficou com um amigo e agora está rolando um clima estranho, o melhor mesmo é ter uma conversa, pisciana. Assim, pelo menos há chances de salvar a amizade, né?

Fonte: Site Capricho

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: