Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Conheça Paraty, onde estão sendo gravadas cenas de "Amanhecer"!

Essa semana várias celebs como os Jonas Brothers, Vin Diesel, Akon estão em terras brasileiras.. Mas as atenções estão sendo mais voltadas para o casal da saga Crepúsculo Robert e Kristen, que estão gravando cenas do próximo filme "Amanhecer", em Paraty, no Rio de Janeiro (OMG!)




Essa é a bela casa onde estão sendo gravadas as cenas do filme. Ela se localiza em Mamanguá. No livro, o casal viaja para o Rio de Janeiro após seu casamento e se hospeda na Ilha de Esme, uma ilha particular comprada pelo ‘pai’ de Edward, Carlisle’, para a mulher, Esme, e vivem sua primeira noite de amor no local. Bella também acaba engravidando durante a viagem. O filme só irá para as telinhas no próximo ano.. mal podemos esperar para conferir!

Conheça Paraty

Podemos afirmar que o turismo de Paraty tem três vertentes: o turismo cultural, o turismo marítimo e o turismo ecológico.. Paraty é famosa por sua bela localização na Baía da Ilha Grande. A região possui um litoral extremamente recortado, cheio de belezas naturais e encantadoras praias, com águas verdes e transparentes!



Vale fazer uma viagem e conhecer esse maravilhoso lugar =))

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

despertam acirra levantando diagramas forma precisará admix período subzonas haja