Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Franjas!

Anote aí: franjas serão o hit de cabelo do verão! Sem dúvida elas dão um up em qualquer corte sem graça e são super versáteis. O mais legal é que existem modelos diferentes para todos os tipos de gosto, textura de cabelo, formato de rosto e etc..


Street - A franja, que é longa, com base reta e que bate no olho, combina com quem tem um rosto mais fino e longo e com quem não é muito baixinha, ok?


Clássica - Sinal verde pra todo mundo! A franja longa e desfiada, que bate entre o nariz e a boca, é super democrática e funciona em quem tem o rosto redondo ou bem fino. Se você tem as bochechas mais gordinhas, uma saída é jogá-la para o lado..


Rocker - MUITO Hayley Williams esse cabelo, né? A franja aqui, assim como o cabelo, tem base reta e pontas bem desfiadonas. Perfeito para cabelos bem volumosos, já que a técnica abaixa o armado como ninguém.

E aí, gostaram das opções? Liga agora no salão e já agende o seu corte =))

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: