Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Horóscopo da Semana!


A DY te deixa por dentro das previsões para o seu signo nessa semana =))

Áries - O lance com aquele ficante está ficando mais sério e, se continuar assim, pode até rolar namoro, ariana. Continue deixando fluir e evite fazer cobranças. Se tiver que acontecer, vai rolar!

Touro - Se estiver precisando fazer compras, hoje é um bom dia, taurina. Você está com a maior lábia e saberá pechinchar, garimpar as melhores promoções e negociar os ótimos preços. Chame as amigas!

Gêmeos - Tudo bem que você aprende super rápido, mas não é por isso que pode relaxar nos estudos, né, geminiana. Pegue firme nos livros, e vá em frente. As aulas estão quase acabando!

Câncer - Guardar coisas velhas faz mal à saúde, acumula poeira e energia negativa, além de ocupar o espaço que poderia estar vazio, pronto para receber coisas novas! Dê uma geral no seu quarto e livre-se das tralhas agora, canceriana!

Leão - Se você está meio tímida, chame aquela sua amiga mais cara de pau e peça ajuda para se aproximar do garoto, leonina. Mas combinem tudo direitinho antes, para evitar foras e exageros!

Virgem - Nada como umas comprinhas para acabar com a deprê e o mau humor, não é mesmo, virginiana? Vale a pena gastar um pouquinho a mais para melhorar o astral!

Libra - Tire um pouco os pés do chão e sonhe um pouco mais, libriana. Deixar a cabeça voar de vez em quando faz bem! Comece a planejar suas férias, imagine-se na praia....Você vai se sentir renovada!

Escorpião - Não tenha medo de seguir os seus instintos, pode confiar na sua intuição, escorpiana. Ela é forte e certeira e irá guiá-la, ajudando nos momentos mais difíceis!

Sagitário - Olhe para os garotos que estão ao seu lado, sagitariana. Amigos, colegas, colegas dos amigos...Existem alguns bem interessantes e pode pintar um clima entre vocês!

Capricórnio - Rápida, prática, focada e eficiente, hoje você está impossível, capricorniana. Aproveite para organizar sua vida, colocar as matérias em dia, fazer tudo o que estava pendente!

Aquário - Veja os garotos como eles são, e procure olhar mais para as qualidades do que para os defeitos deles, aquariana. Você verá como vai ficar muito mais fácil se relacionar!

Peixes - Tudo bem que de vez em quando bate aquela timidez e você tem vontade de ficar em casa, e se sentir protegida. Mas a vida acontece lá fora e é preciso encarar, pisciana. Vamos lá, força, você consegue!

Fonte: Site Capricho

Gostou do post?! Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: