Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Horóscopo da Semana!

Moda, escola, paquera e muitas previsões para o seu signo! A DY te deixa por dentro de TUDOOO! Confira o Horóscopo da Semana =))


Áries - Tudo bem que sonhar é preciso, mas cuidado para não sonhar demais e depois acabar decepcionada com a realidade, ariana. Tente ser um pouco mais realista, ok?

Touro - Por maior que seja a tentação, melhor não misturar amor com amizade, taurina. Evite confusões, decepções e sofrimento, e não embarque nessa, a menos que tenha absoluta certeza de seus sentimentos.

Gêmeos - Para seu namoro dar certo, você precisará dar um pouco mais de espaço ao garoto, geminiana. Assim como você, ele tem necessidade de se sentir livre. Coloque-se no lugar dele e ficará mais fácil.

Câncer - Não exagere no sol, na praia ou na piscina, canceriana. O excesso de calor ou de umidade podem prejudicar sua saúde. E lembre-se de que o mormaço também queima, por isso, é preciso tomar cuidado inclusive nos dias nublados.

Leão - Se estiver ficando com alguém, respeite seus limites e não faça nada apenas para agradar o garoto, leonina. Tudo nesta vida tem hora certa para acontecer e você não precisa apressar as coisas. Respeite seu próprio tempo.

Virgem - Hoje pode bater uma vontade de ficar mais na sua, quietinha, sem ver ninguém. Respeite essa sua necessidade, virginiana. De vez em quando a gente precisa mesmo de um tempo para pensar na vida.

Libra - É melhor pensar antes de falar, do que sair por aí dizendo bobagens, libriana. Por isso, não ligue se as pessoas começarem a falar que você está muito quieta. Hoje você está um pouco mais pensativa e isso é muito bom.

Escorpião - Não brinque com a sorte, evite programas arriscados, e prefira passeios mais seguros, escorpiana. É melhor do que passar nervoso ou se colocar em situações de perigo, né?

Sagitário - Evite atitudes arrogantes para não entrar em atrito com seus pais, sagitariana. Mantenha uma postura de humildade, procure conversar calmamente sobre os assuntos ao invés de discutir. Assim, tudo fluirá melhor.

Capricórnio - Mesmo sem a intenção, você pode se atrapalhar na hora de falar as coisas e acabar se expressando mal. Por isso, tente usar as palavras com mais consciência, capricorniana. Assim, você evita foras e saias justas.

Aquário - Se suas amigas começarem a bancar as donas da verdade, não entre no jogo, aquariana. Fique na sua, mantenha uma postura humilde, assim você evita confusões e discussões desnecessárias.

Fonte: Site Capricho

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: