Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aprenda a fazer um make bronze para o #Finde


O make bronze é uma ótima pedida para as fofuxas que querem ficar com a carinha de saúde de verão.. O problema é que um montão de gente exagera master e não tem a menor ideia de como acertar esse tipo de maquiagem. Por isso estamos aqui para te dar altas DYcas que vão fazer você #ahasar com esse make no FDS!

Olha só essas 6 DYcas rápidas para você ficar linda e não correr o risco de desfilar por aí parecendo uma abóbora (ME-DO):S

1) Uniformize a pele com uma base do tom da sua pele. Nada de passar um produto mais escuro, que pode manchar e deixar o rosto parecendo uma máscara..

2) Na hora de passar o pó, primeiro retire o excesso de produto do pincel com um sopro. Isso evita que ele fique concentrado e ajuda a deixar a pele o mais natural possível.

3) Passe um pouco de pó primeiro nos contornos do rosto: maxilares, raiz do cabelo, parte de baixo do queixo e laterais do nariz.

4) Depois espalhe o produto pela testa, fazendo movimentos circulares do meio para as laterais.

5) Para não ficar bicolor, com o rosto queimado e corpo branco, não se esqueça do pescoço e do colo. Aqui vale comprar um pincel bem gordo e fofo, para facilitar a aplicação.

6) O toque final fica por conta de um blush bronze ou coral, nas maçãs do rosto e base do nariz, dando suaves batidinhas com o pincel para não ficar #fake.


Nos olhos!

Para fazer dupla com a pele bronzant, nada melhor do que apostar nos tons marrom e dourado nos olhos. Comece contornando todo o olho com um lápis marrom, em cima e embaixo e, em seguida, esfume os cantos externos dos olhos. Use um pigmento cintilante, sombra cremosa ou iluminador dourado na pálpebra superior, marcando bem os cantos internos dos olhos para iluminar. Você pode fazer isso com um pincel chanfrado umedecido com água. Finalize com várias camadas de máscara nos cílios preta, em cima e embaixo.

Gostaram?! Agora é só fazer em casa e contar pra gente depois! ...E tem lançamentos da semana chegando por aí para você a brilhar mais ainda =D

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: