Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Beleza 40 Graus: Autobronzeador antes da praia!


Vai descer para o litoral e não quer desfilar branquela na areia? Abuse dos autobronzeadores! Além das novas fórmulas high tech, que não deixam mais a pele alaranjada como antigamente, outra vantagem é que o cosmético consegue bronzear de maneira saudável, sem os riscos dos raios solares.

Autobronzeador

O que é: ele possui alta concentração de dihidroxiacetona (DHA) e eritrulose. É bem forte e você nem precisa aplicar todos os dias: 2 vezes por semana já é o suficiente para manter a cor. O lado ruim é que, se aplicado de maneira incorreta, você corre o risco de ficar toda manchada.

No truque: não se esqueça de passar o produto nos pés e nas mãos. Nos joelhos e cotovelos, vale espalhar só o restinho de produto que sobrar nas mãos. Essas áreas são naturalmente mais escuras e podem ficar manchadas. Se vai passar no rosto, tome cuidado com sobrancelhas e cabelos. Depois de aplicar, lave bem as mãos e evite lingeries e roupas brancas nesse dia.


Gostaram das dicas? Comece hoje a “Operação dourada sem sol” e desembarque na praia arrasando com os looks Dyfteria!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: