Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Confira quatro jeitos de se divertir com as amigas no FDS!

Pra esse finde a DYca é: Use a criatividade! Para ajudar a espantar o tédio e esperimentar novas aventuras, escolhemos quatro opções mega legais para a sua programação.. Reúna as amigas e divirta-se!

PIQUENIQUE!


Encha a sua cestinha de vime com guloseimas e estenda a toalha xadrez no gramado do jardim! Um piquenique é um jeito legal de se divertir e os quitutes também servem de pretexto para ficar horas jogando conversa fora.. Aqui vão algumas sugestões:

- Cupcakes
- Sucos
- Torradinhas e pães com patê ou geleia
- Biscoitos
- Brigadeiro



CINECLUBE


Reúna as amigas uma cenema em casa! O legal do cineclube é assistir a filmes que rendam muita risada e diversão.. Não se esqueça da pipoca e do refri ;) Anote algumas sugestões da DY:

- Escola para Garotas Bonitas e Piradas
- A Mentira
- Ela é demais pra mim
- The Runaways - As Garotas do Rock

CLOTHING SWAP!

Se achar o nome difícil, pode chamar de bazar de trocas, também.. Funciona assim: todo mundo separa as roupas que não usa mais, mas que estão em bom estado. Em seguida, levam para o lugar combinado e colocam tudo em araras. Cada uma procura algo que gostar, oferecendo alguma roupa ou acessório em troca!

SHOPPING!

Junte todas as amigas e corram para a Dyfteria! Lá você encontra roupas lindíssimas que são tendência nesse Alto Verão 2011 ;) Além de ganhar uma latinha súper fofa para decorar seu quarto e outros mimos da DY ♥




Gostaram das DYcas?! Escreva pra gente contando: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: