Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DYcas para uma Pele Saudável


Alguns cuidados simples, se incorporados ao seu dia-a-dia, podem transformar a sua pele! A DY fez uma listinha básica para você seguir e sintir na pele a diferença, dá uma olhadinha 0.O

Higiene - Limpar a pele é fundamental para eliminar as células mortas, além de resíduos de poluição e maquiagem. O ideal é limpar a pele pela manhã e antes de dormir. A limpeza noturna é essencial, pois, com a pele limpa, as células podem "respirar" melhor...


Hidratação - Todos os tipos de pele precisam de hidratação para manter a camada natural de proteção, e claro, a beleza e luminosidade. Lembre-se de hidratar também a região dos olhos com um hidratante específico, ok?!

Proteção - Use filtro solar diariamente, mesmo em dias nublados! Ele é essencial para prevenir o envelhecimento precoce e, principalmente, o câncer de pele. Existe uma grande variedade de filtros, com diferentes fórmulas próprias para o rosto e adequados aos diferentes tipos de pele..

Alimentação - A expressão "você é o que come" é a mais pura expressão da verdade! Uma alimentação saudável e balanceada é fundamental para o bem-estar de todo o corpo, inclusive para a saúde da pele. Uma alimentação equilibrada fornece nutrientes essenciais para o brilho e a vitalidade da pele =)


#FicaDYca: Cada tipo de pele requer um cuidado especial:
■Pele normal ou mista: dê preferência a loções e leites hidratantes.
■Pele oleosa: o ideal é usar produtos em forma de gel, gel-creme, fluidos ou loções cremosas, sempre com formulações livres de óleo (oil free).
■Pele seca: requer produtos consistentes, em forma de creme.

Agora é só se jogar nos creminhos e manter a beleza da sua pele nesse verão!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: