Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Férias na Disney!


Viajar é muito bom e ir para Disney é umas das melhores viagens que você pode fazer nas férias! Dias emocionantes, brinquedos radicais, espetáculos que parecem sonho...
Confira agora, DYcas incríveis para você aproveitar muuuuito essa viagem!

Magic Kingdon

É no Magic Kingdom que se revive a infância! Todos se emocionam e se divertem ao ver a o Castelo da Cinderela, a Casa do Mikey e da Minnie.. Ah! Você não pode perder os desfiles que acontecem diariamente nas ruas do parque, com seus personagens favoritos cantando e dançando num verdadeiro show de carros enfeitados ;)


Disney's Hollywood Studios

Embora seja muito mais um parque temático do que um estúdio de filmagens, vários programas de televisão são produzidos aqui! Lá, grande sucesso do Disney Channel, High School Musical 2, ganha vida com um novo show de música e dança! Em um teatro para 2.000 pessoas, atores e stunt men apresentam as principais cenas dos filmes de Indiana Jones de uma maneira espetacular ;)


Parques Aquáticos

Imagine uma praia linda do Caribe, de areias brancas, com vegetação exuberante... Aqui começa Typhoon Lagoon! O ponto alto do parque é a piscina de ondas, simplesmente a maior do mundo! O Blizzard Beach é o mais radical parque aquático da Disney! Prepare-se porque a maioria das atrações ficam no alto, e a escada principal tem 127 degraus que valem muuuito a pena ;)


Não se esqueça de levar muitas roupas Dyfteria na mala para você arrasar e ficar linda em todos os parques, hein?! DYversão garantida com a galera.. Sua viagem será inesquecível ♥

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigada

Filipe Borges disse...

nossa meu sonho e ir para disney