Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Horóscopo da Semana!


A gente mostra as principais previsões para o seu signo! Confira =)

Áries - Preste mais atenção aos seus sonhos e valorize mais a sua intuição, ariana. Hoje você está mega sensível, e poderá captar com facilidade coisas que as outras pessoas não percebem.

Touro - Sua turma de amigos está aumentando e estão surgindo garotos novos e muito interessantes. Fique de olho, pois o clima é de paquera e muita coisa ainda pode acontecer, taurina!

Gêmeos - Você está mais romântica, com um jeito delicado e sensual que pode mexer com a imaginação dos garotos. Aproveite e paquere bastante, mas não espere demais dos relacionamentos. Este não é o momento para nada muito sério!

Câncer - Você precisa de agitação, por isso o tédio e a rotina podem deixá-la de mau humor. O jeito é colocar a cabeça para funcionar e pensar logo em alguma coisa diferente para fazer, canceriana!

Leão - O clima é de paquera, xavecos e pegação, mas não dá para esperar nada muito mais sério que isso neste momento, leonina. Sendo assim, se jogue mas não se apegue!

Virgem - Se você está procurando um garoto que queira levar um relacionamento à sério, olhe mais para os lados, virginiana. O menino ideal pode estar mais perto do que você imagina!

Libra - Abra os olhos e o coração, e poderá encontrar garotos interessantes nos lugares mais inusitados, libriana. Nem sempre é preciso uma festa ou uma balada para conhecermos alguém especial!

Escorpião - Invista sua grana em produtos de beleza como hidratantes, protetores e maquiagens, escorpiana. Valorizar seu visual irá melhorar sua auto estima, e ajudar muito na hora da paquera!

Sagitário - O verão pede alguns cuidados especiais com a pele os cabelos, por isso, capriche, sagitariana. Use e abuse do hidratante e aplique uma máscara nos cabelos durante o banho. Assim você continuará linda e protegida!

Capricórnio - Aproveite estes dias de férias para ler um livro ou assistir suas séries favoritas, capricorniana. Ficar em casa também pode ser bem divertido se você tiver algo interessante para fazer!

Aquário - Ao conversar com suas amigas, esclareça bem todos os assuntos para evitar mal entendidos, aquariana. O clima entre vocês pode estar meio confuso e é melhor não facilitar.

Peixes - Com tanto otimismo e alto astral, tudo flui e a sorte acaba ficando ao seu lado, pisciana. Mantenha o bom humor, a leveza e o sorriso no rosto e tudo correrá bem!

Fonte: Site Capricho
Escreva pra DY: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: