Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Horóscopo da Semana!

Comece a semana conferindo tudooo sobre o seu signo! A DY te conta as novidades que as previsões reservam pra você ;*


Áries - Para tudo dar certo em seu namoro, mantenha os pés no chão e não dê atenção a pensamentos negativos ou a fofocas maldosas. Qualquer problema converse diretamente com o garoto!

Touro - Estar entre amigos é muito bom, mas é preciso dedicar um tempo também às atividades do dia-a-dia, taurina. Você está de férias e tem tempo para tudo, basta se organizar um pouco melhor!

Gêmeos - Saia, passeie, divirta-se, curta os amigos, mas não se esqueça de fazer a sua parte em casa, geminiana. Para manter a paz em família, deixe seu quarto e suas coisas sempre em ordem!

Câncer - Seja mais realista ao lidar com os garotos, para não acabar se decepcionando, canceriana. Deixe o romantismo um pouco de lado e coloque os pés no chão. Nada de ir se apaixonando logo de cara, hein?

Leão - Não dê atenção a fofocas e comentários que possam afetar suas amizades, leonina. Você sabe quais são seus verdadeiros amigos, e sabe que neles você pode confiar, não é mesmo?

Virgem - Cuide do visual, esteja sempre bem arrumada ao sair de casa, virginiana. Você pode encontrar aquele seu paquera pelo caminho e precisa causar boa impressão!

Libra - Evite excessos de todos os tipos para não prejudicar a sua saúde, libriana. Capriche na alimentação, procure dormir bastante para não forçar demais o organismo.

Escorpião - Fique mais na sua, curta um pouco sua casa, evite se expor demais especialmente em redes sociais, escorpiana. Pessoas maldosas estão sempre de plantão e você pode acabar se magoando.

Sagitário - Você não precisa entrar em atrito com sua família por causa dos seus amigos, sagitariana. É possível ficar numa boa com todo mundo, basta usar um pouco mais a diplomacia, certo?

Capricórnio - Pegar praia ou uma piscina é tudo de bom, mas cuidado para não detonar a saúde. O excesso de umidade pode gerar problemas ginecológicos ou um resfriado, por isso, evite ficar o dia todo com biquíni molhado!

Aquário - Você anda cheia de planos para altas baladas, passeios e viagens e a única coisa que pode atrapalhar um pouco sua alegria é a falta de grana, aquariana. Por isso, seja prevenida: planeje-se e economize!

Peixes - Seus pais até que estão numa boa, abertos e a fim de dialogar, por isso, tente segurar sua onda e procure não desafiá-los desnecessariamente, pisciana. Isso só iria atrapalhar seus planos.


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: