Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Horóscopo da Semana!


É hora de ficar por dentro do seu Horóscopo da Semana com a DY!

Áries - Confie mais em si mesma e no seu poder de sedução. Para conseguir conquistar o garoto só está faltando um pouco mais de segurança. Peça a ajuda das amigas!

Touro - O excesso de stress e nervosismo pode afetar sua saúde, e não há motivo para tanto, taurina. Tente ver as coisas com mais tranqüilidade, não faça tempestades em copos d’água!

Gêmeos - A vontade de fazer coisas diferentes e de fugir do tédio pode levar você e seus amigos a se meterem em confusões, por isso, cuidado geminiana. Nem toda aventura vale a pena!

Câncer - Antes de apresentar o seu namorado à família, prepare o ambiente, converse com seus pais, esclareça todos os assuntos para evitar saias justas na frente do garoto.

Leão - Caprichar no look ajudará a garantir os olhares interessados dos garotos, mas não vale fazer grandes sacrifícios apenas para ficar bonita, leonina. Nada de saltos que forcem a coluna, ou prejudiquem os joelhos, ok?

Virgem - Existem duas formas de ter mais dinheiro no final do mês, virginiana. Uma delas é economizar nas baladas, a outra é arrumar uma forma de ganhar uma graninha extra, como um trabalho temporário, por exemplo. Qual você escolhe?

Libra - O clima em casa não anda dos melhores, por isso, tome cuidado com suas palavras e comentários e faça de tudo para passar despercebida, libriana. Nessas horas, o silêncio é o melhor companheiro.

Escorpião - Quando tudo começa a dar errado, o melhor é tirar o time de campo, se recolher por um tempo para recompor as energias, escorpiana. Depois, você recomeça, com força total.

Sagitário - Você não pode ajudar suas amigas com grana ou coisas matérias, mas pode dar ótimos conselhos e ser uma boa ouvinte, sagitariana. Ofereça seu ombro e seus ouvidos, e já estará sendo muito útil!

Capricórnio - Ainda dá tempo de encontrar algum tipo de trabalho temporário, capricorniana. Se você anda se sentindo cansada de não fazer nada e de nunca ter grana no bolso, esta pode ser uma boa opção.

Aquário - Hora de começar a colocar seus sonhos em prática, aquariana. Ficar apenas pensando, não leva a lugar nenhum, o momento pede ação. Trace uma estratégia e vá à luta!

Peixes - Nem tudo que você conversa com suas amigas pode ser discutido com seu namorado, e é bom saber separar as coisas para evitar confusão, psiciana. Assuntos de garotas devem ficar só entre garotas.

Fonte: SITE CAPRICHO

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: