Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Maquiagem X Praia


Se você é daquelas garotas que não saem de casa sem rímel, blush e outros makes, não se desespere! É possível usar maquiagem na praia sim, mas desde que os produtos sejam feitos especialmente para suportar e proteger a pele do sol, ok?!

E se eu usar maquiagem comum?

Além de não se proteger dos rais solares, você corre risco de sair da areia com a pele manchada e com os poros entupidos, o que irá gerar cravos e espinhas.. Portanto, mãos a obra em busca de produtos que contenham filtro solar =))


A Dermage criou bases, pós compactos, corretivos e batons com filtro solar, que combinam ao mesmo tempo, make e foto proteção. O objetivo é evitar os danos causados pela radiação UV, que causam envelhecimento precoce e câncer de pele..


Dica da DY! Aplique o filtro solar por baixo do make, 30 minutos antes de sair de casa. Para #ahasar muito, faça um look natural e realce levemente os olhos e a boca!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: