Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cinema! Hoje estreia Justin Bieber, Never Say Never


Hoje é dia de DYcas para o seu finde! Esperamos, esperamos e até que enfim hoje estreia o tão esperado filme de JB, Never Say Never, nas telonas do cinema! O filme mostra como a família Bieber, amigos e fãs o ajudaram a "viver um sonho impossível".


Confira a Sinopse!

Pra quem não sabe, Justin Bieber começou a sua carreira com algumas apresentações que foram vistas no YouTube pelo produtor Scooter Braun, e posteriormente o agente levou o jovem cantor para Atlanta. De lá Bieber conheceu o conhecido cantor Usher, que gostou das musicas que cantou nos vídeos e assinou o contrato com a Island Records, que até hoje faz parte da gravadora. O desfecho a gente nem precisa comentar né? Sucesso no mundo todo!




É claro que vocês poderão conferir também muita música, dança e participações especiais como a de Miley Cyrus =) A estreia acontece hoje, então corra para o cinema mais próximo e garanta seu ingresso!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: