Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dieta: Mitos e verdades sobre o cardápio ideal!


Quando o assunto é dieta, precisamos elaborar um cardápio que nos leve a emagrecer de uma maneira saudável, né? Existem inúmeras maneiras de fazer isso corretamente mas muitas pessoas elaboram um cardápio equivocado que dificulta ou até impede você de perder aqueles quilinhos indesejados...

Para você não cair nessa furada, a DY vai te ajudar com algumas súper dicas! Veja o que é certo e errado ao elaborar um cardápio para emagrecer ;)

Frituras devem ser proibidas num cardápio para emagrecer?


Sim, em um cardápio para emagrecer as frituras devem passar longe. As frituras são altamente calóricas: apenas 1 grama delas equivale a 9 calorias! OMG =O

Posso incluir frutas a vontade na minha dieta?

Não. existem frutas bastante calóricas como a manga. O que nos leva a emagrecer é consumir menos calorias do que obtemos através da alimentação. Aquela fruta, que você comeu a vontade, pode ter anulado toda a sua dieta…

Posso comer doces

Embora os doces em geral sejam altamente calóricos, eliminá-los do seu cardápio pode trazer dificuldades para você ter motivação em continuar com a dieta.. O segredo é evitar os excessos e optar por doces menos calóricos, como a gelatina, por exemplo :)

E os carboidratos, eles podem ser incluídos no cardápio?


Sim, os carboidratos precisam fazer parte da sua alimentação. Eles são essenciais para você obter um grande sucesso na sua re-educação alimentar e alcançar os resultados desejados no seu peso!

FicaDYca: Dietas que restringem uma série de alimentos tendem a não funcionar por prejudicar sua saúde e enfraquecer a motivação em dar continuação a elas... Por isso nem pense em retirar tudo do seu cardápio. Anote nossas dicas e consulte um nutricionista!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: