Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Faça você mesma: 3 Makes do Grammy Awards

Uma noite cheia de prêmios, shows empolgantes e muitas celebridades desfilando penteados e makes incríveis! Foi assim o Grammy Awards deste ano.. E é claro que a DY vai te ensinar a copiar todas!


Katty Perry arrasou com esse make suuuuper divertido. A cantora investiu em um olho TRIcolor: pigmento cintilante roxo em cima combinado delineadores cintilantes verde e amarelo embaixo. O arremate rolou com cílios postiços super volumosos..
#FicaDYca: O make pode servir como inspiração para o carnaval, época em que as cores fortes e brilho intenso na maquiagem são super liberados =D


O make da Rihanna também veio bem alegre e diferente.. Os olhos ganharam sombra rosinha opaca na pálpebra móvel e uma no tom de cereja, marcando o côncavo. Para arrematar, um traço fino preto para marcar linha dos cílios, postiços power e lábios definidos com batom vinho.


Amamos esse estilinho Miley de se maquiar! Ela ama sombras marrom e dourada, cílios postiços, máscara preta e batom ou gloss nude. Nessa foto dá para vocês verem também o cabelo, não é lindo?! Meio preso com ondas e franja para o lado, tem uma pegada retrô moderninha muito atual e é incrível para você combinar com seu look DY ♥

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: