Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Intercâmbio no Canadá!


Que tal aprender inglês e estudar em um país espetacular, seguro, pacífico, muito bem estruturado e que possui um dos mais altos padrões de vida do mundo?! Hoje a dica da DY é um Intercâmbio inesquecível pra você fazer no Canadá! O país conta com uma beleza surpreendente e uma população mega hospitaleira que ama os brasileiros =)


O Canadá é um país receptivo ao receber estudantes, imigrantes e turistas do mundo inteiro. Como uma nação bilíngüe, o país oferece cursos de todos os níveis de inglês e francês para estudantes que desejarem aprender uma ou ambas as línguas com preços bastante atrativos!

O Intercâmbio:


As escolas oferecerem um excelente nível pedagógico e possuem uma estrutura preparada para integração do estudante com a cultura local. Além de aprender a língua, os estudantes têm a oportunidade de conhecer e participar de diversas atrações culturais. A grande maioria das escolas organiza um calendário com a programação diária de entretenimento propiciando aos estudantes a oportunidade de vivenciar a verdadeira mistura étnica e cultural canadense!


Encontre o curso ideal pra você fazer no Canadá e saiba quais são as melhores escolas e mais recomendadas: CLIQUE AQUI!

Gostaram da nossa súper DYca de Interâmbio?! Escreva pra gente contando: dyfteria@dyfteria.com.br

Um comentário:

David Robert disse...

Olá, me chamo Davi Roberto.
Gostaria de saber se a cultura de lá é realmente boa como é descrito? (lembrando que não duvido que é um pais excelente)