Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Viagens: Conheça Cabo Frio!


Cabo Frio é um lugar maravilhoso que se localiza no Rio de Janeiro.. Servido por uma boa rede hoteleira e comércio variado, inclusive com uma rua especializada em biquínis é onde o turista encontrará inúmeros atrativos e opções para lazer! O lugar conta com uma enorme variedade de restaurantes de todas as especialidades, boates animadíssimas, feiras e exposições e uma programação cultural intensa.. Uma ótima pedida para se DYvertir nesse carnaval, não acha?!


Tudo isso sem deixar de lado os encantos de suas dunas de areia branquinha e suas praias oceânicas. Uma das mais bonitas, a Praia do Forte, tem uma paisagem paradisíaca e seu calçadão é um palco sob medida para você relaxar e admirar o pôr-do-sol lindíssimo.

A época do ano em que a cidade recebe mais turistas é no período do verão e carnaval, que é considerado um dos mais importantes da Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. Nesta época do ano, a cidade atrai milhares de turistas, boa parte deles vindos da capital. Entre suas maiores atrações estão a Cabofolia e o desfile de escolas de samba.


Gostou da nossa DYca de turismo para esse carnaval? Não se esqueça de passar na DY e conferir nossa coleção de Alto Verão para você ficar lindíssima ♥

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

2 comentários:

Dudinha disse...

Eu tenho uma csa lá , e adoro ir nos finais de semana !

Anônimo disse...

fg\ZHH