Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Horóscopo da Semana!


Essa semana promete ser cheia de DYversão e coisas legais! Tem um feriadão prolongado perfeito pra gente curtir bastante com a galera ;) Confira as novidadinhas que estão pintando por aí no Horóscopo da Semana!

Áries
A Lua na casa dos relacionamentos favorece o entendimento com o gatinho, mas não tente discutir coisas muito sérias ou profundas com o seu amor.

Touro
Os astros recomendam que você evite conflitos em casa. Para começar, defenda os seus pontos de vista com firmeza, não com teimosia.

Gêmeos
Um garoto de personalidade forte e estilo aventureiro, provavelmente, mais velho do que você, poderá mexer com as suas emoções. Vá com calma nessa história!

Câncer
A semana começa com uma forte energia de renovação. Que tal iniciar hoje mesmo um programa intensivo de exercícios físicos? Isso vai fazer muito bem a você!

Leão
Não fique chateada se os estudos não estiverem fluindo às mil maravilhas. Cabe a você (ninguém mais!) tomar providências para mudar essa situação.

Virgem
A semana começa em ritmo mais suave, pois tem um feriado chegando, e ninguém vai querer bancar o exigente, mas, para você, a melhor coisa é não relaxar.

Libra
Essa semana promete ser muito proveitosa para você, principalmente, nos estudos. Aproveite bastante e solte a imaginação!

Escorpião
Como você tem uma força espiritual muito grande, às vezes, consegue materializar, na sua vida, as coisas que imagina. Por isso, mande os pensamentos negativos para bem longe.

Sagitário
Ouvir os conselhos de mulheres mais velhas será muito útil para você lidar melhor com os assuntos do coração, afinal, elas têm experiência e podem ensinar muitas coisas.

Capricórnio
É provável que você enfrente alguns desafios mais sérios no ambiente escolar. Para superá-los, não hesite em pedir a ajuda de um professor ou amigo mais velho.

Aquário
Você poderá se surpreender com as coisas boas que a aguardam durante essa semana. Pode ser até que um menino especial finalmente se declare!

Peixes
O momento é ótimo para conhecer pessoas inteligentes, cultas e, provavelmente, um pouco mais velhas.

Fonte: SITE YES!TEEN

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: