Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Horóscopo da Semana!


Confira com a DY as previsões da semana para o seu signo!

Áries - Você estará muito sensível e poderá perceber, num piscar de olhos, o que se passa na mente e no coração de uma pessoa a quem você quer muito bem.

Touro - O momento é ideal para resolver coisas. Você conseguirá colocar os seus problemas sob uma perspectiva diferente, e tudo parecerá mais fácil e menos dramático.

Gêmeos - A semana começa agitada. Pequenos obstáculos poderão surgir, mas lembre-se de que você possui uma força que é suficiente para superar os desafios.

Câncer - Ótimo dia para se dedicar aos estudos. Leia bastante e procure tirar as suas dúvidas antes que elas se acumulem e atrapalhem os novos aprendizados.

Leão - Você estará com a intuição afiadíssima e conseguirá captar a verdade sobre as pessoas num piscar de olhos. Isso será ótimo, principalmente, no que diz respeito às paqueras.

Virgem - A sua criatividade estará a mil, o que garantirá uma semana de sucesso na escola e facilidade para resolver os seus problemas em várias áreas da sua vida.

Libra - Não exija demais de si mesma. Lembre-se: todos possuem qualidades e defeitos! No entanto, claro, tentar se aprimorar é bom, e você deve investir nisso.

Escorpião - A semana começa cheia de desafios e oportunidades. Fique de olho nos acontecimentos e não perca a chance de mostrar os seus talentos.

Sagitário - Esperar a hora certa para agir é a fórmula mágica para quem deseja evoluir. Pense nisso e use a cautela e o bom-senso hoje e nos próximos dias.

Capricórnio - A semana começa muito favorável para resolver questões materiais. Se você quer pedir um aumento de mesada aos seus pais, aproveite agora!

Aquário - Tenha cuidado com as coisas que você comenta. Sem querer, você poderá revelar um segredo de uma amiga, e isso causará muitos problemas.

Peixes - Você está num momento ótimo para buscar aprimoramento. Converse com os seus pais sobre a possibilidade de, por exemplo, entrar num curso ou numa academia.

Fonte: SITE YES!TEEN

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: