Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Novo hit da Dulce Maria! Ya No


A DYva latina Dulce Maria está de volta e acaba de lançar o seu novo clipe! A música de trabalho se chama “Ya No“ e faz parte de “Extrangera“, seu primeiro álbum solo após o fim do grupo Rebelde. A gente amooou o novo som da Dulce e vai contar tudo pra vocês ♥


No clipe, Dulce vive um momento conturbado em seu relacionamento que “ya no” (já não) dá certo há tempos, daí o nome da música. "Por mim você já pode ir / Não há mais que discutir / Já não te quero" é um dos trechos traduzidos da letra da música ;)



A ex-RBD Dulce María pretende fazer novela em 2011, para a alegria de seus fãs! A cantora e atriz teria sido sondada por duas emissoras de televisão, mas ainda não fechou contrato. Sobre as propostas, a cantora comentou que está avaliando alguns projetos maravilhosos. “Se a música me der a chance de fazer algo na telinha, farei encantada da vida”, explicou.


Após festejar a boa recepção de seu disco Extranjera – Primera Parte, que lançou há alguns meses, ela espera que a segunda parte do álbum saia à venda em 2011. Já estamos ansiosos para conferir *-*

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: