Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Descubra os segredinhos da "Boa Forma" das celebs!


As estrelas sempre têm que praticar exercícios físicos e suar muito para ter um corpinho em boa forma... Malhar regularmente e seguir uma dieta bacana são ideais para adquirir as energias essenciais para a agitada agenda de trabalho delas!

Miley Cyrus - Para manter seu corpo em forma, além de treinar com Harley Pasternak, personal trainer das estrelas, também segue uma dieta especial de fitness, indicada por Pasternak. A dieta consiste em exercícios e refeições controladas, sendo feita semanalmente. Além disso, Miley também dança, pedala e faz pilates para ajudar a ficar com o corpo desejado.


Rihanna - Não é apenas com suas performances calientes sobre os palcos que a cantora Rihanna queima calorias. Segundo seu personal trainer, Ary Nunez, ela curte pedalar. Para Ary, mais do que manter o corpo em forma, o exercício é prazeroso. "Nós queimamos gordura, nós construímos músculos e, acima de tudo, nos divertimos!".


Ashley Tisdale - Ashley se mantém magra e forte malhando com um personal trainer e se exercitando em casa com DVDs de Piloxing. "É Pilates e boxe juntos," ela disse. "Eu sempre arranjo tempo para isso, porque não é apenas saudável, mas também alivia meu stress. Eu fico tão ocupada fazendo tantas coisas que fico muito estressada, então a malhação alivia essa tensão."


#FicaDYca Sempre começe o dia com um bom café da manhã! "O café da manhã é minha refeição preferida, eu tomo um café da manhã bem completo para ter um boa sustentação durante o dia." diz Ashley Tisdale.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: