Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Horóscopo da Semana!


Mais uma semaninha lotada de alegria e coisas legais se inicia! Pra começar com o pé direito, vamos saber tudo sobre as previsões para o seu signo no Horóscopo da DY ;)

Áries - Controle sua impulsividade e ciúme ou acabará tendo problemas com o menino de quem você gosta ou mesmo com uma amiga querida.

Touro - Para melhorar seu rendimento na escola, experimente combinar períodos de estudo intensivo com instantes de relaxamento ao ar livre.

Gêmeos - Neste dia repleto de surpresas, poderá acontecer de você se interessar por um garoto que tem um estilo diferente do seu e da sua turma.

Câncer - Um amigo querido poderá ajudar você a melhorar o seu desempenho escolar. Deixe o orgulho de lado e peça um help. Os resultados serão compensadores.

Leão - Algumas crises, em especial familiares, devem surgir no dia de hoje. Em vez de se desesperar, identifique o que precisa ser mudado e faça a sua parte.

Virgem - Cuide muito bem da sua aparência, pois você poderá conhecer uma pessoa especial de forma totalmente inesperada.

Libra - O dia será perfeito para tomar decisões importantes. Além de estar com a intuição a mil, você contará com os sábios conselhos dos mais velhos.

Escorpião - Evite briguinhas bobas com as amigas. Além de enfraquecer seus laços de amizade, esse tipo de conflito nunca leva a resultados concretos.

Sagitário - Seja prática no amor e vá à luta! Demonstre, com delicadeza, o quanto o gatinho é especial para você.

Capricórnio - O sorriso é a melhor arma contra o mau humor e ajuda a combater o medo e o baixo-astral. Pense nisso e sorria muito. Sempre!

Aquário - Nos assuntos de amor, confie no que o seu coração diz. Afinal, somente ele poderá revelar os caminhos da felicidade para você.

Peixes - Sua popularidade estará em alta e isso favorecerá bastante os seus relacionamentos, especialmente na escola. Aproveite o momento.

Fonte: SITE YES!TEEN

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: